A nossa marca

A arquitetura da marca LEDVANCE

A marca LEDVANCE descreve o objetivo da nossa empresa. Queremos definir o papel da luz na era digital e na vida cotidiana interconectada as pessoas. A nossa promessa reflete no nome LEDVANCE - o nosso objetivo é fazer a luz avançar. A LEDVANCE possui uma herança de 100 anos, à medida que olha para o futuro, reforçando a sua posição como fabricante líder de lâmpadas e luminárias.

Marcas fortes para o sucesso em diversos segmentos

A marca SYLVANIA é utilizada em todas as categorias de produtos nos Estados Unidos e no Canadá. A LEDVANCE possui também o direito de utilizar a marca OSRAM em iluminação geral..

Em luminárias LED e de Smart Home, todos os produtos para o consumidor serão vendidos sob o nome da marca OSRAM a curto prazo, até termos completado o nosso programa de alteração de marca. Neste segmento, a LEDVANCE irá, então, também ser utilizada como marca de produto.

Iremos utilizar a marca de produto LEDVANCE para as luminárias LED que são vendidas em grosso aos nossos clientes profissionais, tais como arquitetos e instaladores. Para apoiar esta área, a LEDVANCE pode utilizar a marca OSRAM nos próximos anos, como uma marca complementar.


Base da marca LEDVANCE

Os valores da nossa marca se alicerçam em três principais pilares

Abrindo novos caminhos

Possuimos agilidade, criatividade e coragem para trilharmos novos caminhos e explorar novos projetos. Adaptamos a rápida transformação do mercado e enxergamos como uma oportunidade para novas formas de pensar refletidas em novos produtos.

Ganhando juntos

Trabalhamos em equipe com confiança, cooperação e pró atividade em todas as áreas e departamentos. Temos orgulho do nosso trabalho em equipe e da nossa cooperação. É assim que construímos relações de confiança dando o nosso melhor a cada dia.

Busca por excelência

Nossos colaboradores possuem força de vontade e potencial para aprender e crescer profissionalmente para alcançar o sucesso almejado. Temos orgulho do profissionalismo (expertise) e entusiasmo da equipe LEDVANCE.


Centro de imprensa