As 6 tendências da Iluminação LED


LEDS SÃO AS MAIS MODERNAS FONTES DE ILUMINAÇÃO COM MUITAS VANTAGENS. DESCUBRA O QUE O TE INSPIRA.

Hoje cada vez mais pessoas estão mudando para os LEDs e colocando em prática formas criativas de economizar energia. Confira as últimas inovações que revolucionam a iluminação residencial e de jardim - veja quais podem se adequar ao seu estilo.



TENDÊNCIA 1: LUZ INTELIGENTE É O FUTURO

Controle sua luz via smartphone, tablet ou mesmo por comando de voz. O tradicional interruptor de luz na parede está ultrapassado. A linha de lâmpadas SMART+ da LEDVANCE permite que você crie uma atmosfera a sua escolha e mude os ambientes confortavelmente a qualquer momento diretamente pelo seu celular, tablet ou assistente de voz. Você pode acender ou apagar suas lâmpadas, aumentar a intensidade de luz do ambiente ou trocar a cor da luz sem sair do sofá.


TENDÊNCIA 2: SUA CASA EM 16 MILHÕES DE CORES

Traga cor para sua casa. Os LEDs podem ser usados para produzir todo o espectro de cores RGB, além do branco dinâmico, mais quente, confortável e acolhedor, ou mais frio, para uma luz de leitura, para cozinhar, se maquiar ou se barbear. A LEDVANCE possui em seu portfólio lâmpadas OSRAM com controle remoto nas versões de bulbo ou PAR 16, lâmpadas SMART+ controlas por smartphone, tablet ou assistente de voz, e ainda uma linha de fitas LED RGW e branco dinâmico.


TENDÊNCIA 3: ILUMINAR PEQUENOS ESPAÇOS

Com as fitas LED você pode iluminar cada detalhe da sua casa e jardim: desde armários, gavetas e prateleiras até escadas e sacadas. Flexíveis, pequenas e ajustáveis, as fitas podem muitas vezes ser cortadas no tamanho que você precisa, e aplicadas com fita adesiva para dar um charme ao seu ambiente.


TENDÊNCIA 4: LUZ SAUDÁVEL

Você tem problemas para sair da cama pela manhã? Experimente uma iluminação que imite o nascer do sol para ajudar você a acordar mais naturalmente. A tecnologia LED está cada vez mais envolvida com temas cientificamente fundamentados na iluminação centrada no ser humano para melhorar o desempenho cognitivo, energizar as pessoas, aumentar a atenção e fazer as pessoas relaxarem.


TENDÊNCIA 5: ILUMINAÇÃO VINTAGE

Em um mundo cada vez mais virtual, desejamos nostalgia, design atemporal e autenticidade. Mas também esperamos eficiência e funcionalidade. Como as inovações digitais modernas estão se esforçando para voltar ao design retrô, as lâmpadas LED Vintage são uma ótima opção para adicionar um charme à sua casa, de forma eficiente. Elas são o melhor dos dois mundos. A linha VINTAGE 1906 da OSRAM é inspirada no passado, mas perfeita para o presente. Com visual retrô, mas moderna e altamente eficiente, consumindo até 80% menos eletricidade. Ela dura até cinco vezes mais do que as lâmpadas incandescentes convencionais e continua brilhando por até 25.000 horas. E você pode dizer adeus ao mercúrio e a outros materiais perigosos.


TENDÊNCIA 6: A MEGA TENDÊNCIA DO VIDRO

As lâmpadas LED estão se tornando cada vez mais similares aos modelos tradicionais não apenas em termos de design e dimensões, mas também no que se refere ao acabamento em vidro.

As lâmpadas LED substituem facilmente as lâmpadas de tecnologia tradicional, oferecendo uma excelente distribuição de luz, livre de sombras. O vidro é ecologicamente correto, não contém elementos químicos em sua composição, e são 100% reciclados, não perdendo suas propriedades originais.

As novas lâmpadas LED com acabamento em vidro são muito similares aos modelos das lâmpadas incandescentes e halógenas tradicionais. Alguns modelos de filamento de LED chegam a alcançar 806 lúmens, um pacote de luz equivalente a uma lâmpada de tecnologia tradicional de 60W, com um índice de reprodução de cores (IRC) muito bom acima de 80 e até 25.000 horas de vida útil. Alguns modelos podem ser dimerizáveis.