LEDVANCE: faz brilhar um milhão de luzes no futuro

16.09.2016

Aplicação:  não especificado
Tecnologia:  Lâmpadas LED refletoras,  LED
Público-alvo:  Público em geral,  Comércio

Antecipando o afastamento da indústria de iluminação das lâmpadas tradicionais rumo a soluções de iluminação LED, a LEDVANCE lançou um projeto com o objetivo de converter a linha de produção de halógena para LED na sua fábrica Eichstätt, na Alemanha.

Com décadas de experiência na produção de lâmpadas, a LEDVANCE desenvolveu uma linha de produção de LED lucrativa e competitiva, que se encontra preparada para o sucesso em escala mundial. A execução bem-sucedida deste projeto deixa a fábrica Eichstätt em uma posição ainda mais firme para o futuro.

Para criar essa nova linha de produção a LEDVANCE investiu na fábrica Eichstätt e em um time de projeto global, a qual juntou colegas de Augsburg, Eichstätt, Garching, Regensburg e Shenzhen (China). "Estamos muito orgulhosos por termos trazido estas capacidades de produção em nossa fábrica na Alemanha. Com os conhecimentos técnicos, a nossa equipe desenvolveu uma linha de produção de lâmpadas LED automatizada e com tecnologia de ponta", afirma o gestor do projeto Steffen Strauss. Os clientes irão beneficiar não só de um selo de qualidade "Produzido na Alemanha", mas também de entregas mais rápidas.

Vídeo: Fábrica LEDVANCE em Eichstätt: Grande aniversário LED


Quarenta e quatro diferentes lâmpadas refletoras LED MR16 e PAR16 estão atualmente sendo produzidas em Eichstätt. Estas são substitutas ideais para diversas lâmpadas refletoras halógenas na gama dos 20 a 80 Watt. Ao contrário das lâmpadas LED das gerações anteriores, os novos modelos vêm num dimensional semelhante às halógenas. E, graças a um refletor de vidro, as diferenças com uma lâmpada halógenas são quase imperceptíveis, tornando-a uma substituta perfeita.



Catálogo eletrónico