(Data da versão: Março de 2022)
PERÍODO DE GARANTIA | GARANTIA DO SISTEMA |
---|---|
5 Anos (com uma rotação máxima da BIOLUX HCL CONTROL UNIT de 7.200° no total por dia*) |
O sistema BIOLUX HCL da LEDVANCE consiste exclusivamente nos seguintes componentes interligados do sistema BIOLUX HCL: a) um BIOLUX HCL CONTROL UNIT e b) até 20 luminárias do tipo • BIOLUX HCL PANEL and/or • BIOLUX HCL DOWNLIGHT |
* Diferentes perfis de iluminação pré-programados são selecionáveis rodando o BIOLUX HCL CONTROL UNIT no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido anti-horário em diferentes graus. O BIOLUX HCL CONTROL UNIT pode ser rodado no sentido horário ou anti-horário num máximo de 7.200° (equivalente a 20 rotações completas de 360°) por dia no total (somando todos os procedimentos operacionais). |
Entrada em vigor das presentes Condições de Garantia: | 18 de março de 2022 |
Território de Garantia: | Brasil |
1) PERÍODO DE GARANTIA A LEDVANCE Brasil garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período indicado no anexo deste documento. 2) TERMOS E CONDIÇÕES O tempo de garantia inicia na data da compra do produto contra qualquer defeito atribuído à qualidade de seus materiais ou ao seu processo produtivo. A garantia somente é aplicável para produtos instalados e operados corretamente, dentro dos valores elétricos e condições ambientais previstas nas especificações contidas no manual de instalação. Da mesma forma, as instalações devem estar em conformidade com as normas técnicas aplicáveis. A garantia não cobre desgastes normais pelo uso do produto, bem como defeitos provenientes de desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e vandalismo. A garantia é suspensa se o produto for reparado ou modificado sem a autorização do fabricante. Devido à evolução constante dos produtos de iluminação, o produto em garantia será substituído por outro produto idêntico ou similar a ele. Não fazem parte da garantia custos adicionais no local que o produto defeituoso se encontra instalado. 3) PROCESSO DE GARANTIA O processo de garantia no Brasil será atendido pela LEDVANCE Brasil Comércio de Produtos para Iluminação Ltda. O consumidor pode contatar a LEDVANCE Brasil pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 08000 557084, ou online através do endereço de e-mail sac@ledvance.com. Neste contato, o consumidor deve comprovar a compra através de nota ou cupom fiscal, bem como detalhar o produto e o problema identificado neste. A LEDVANCE se reserva ao direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização. A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for coberto pela garantia. |