Profissional

CONDIÇÕES DE GARANTIA DA LEDVANCE, LDA PARA A GARANTIA DO SISTEMA BIOLUX HCL

PARA PROFISSIONAIS

(Data da versão: Março de 2022)

QUADRO 1: GARANTIA DE SISTEMA BIOLUX HCL PARA PROFISSIONAIS

PERÍODO DE GARANTIA GARANTIA DO SISTEMA
5 Anos
(com uma rotação máxima da BIOLUX HCL CONTROL UNIT de 7.200° no total por dia*)
O sistema BIOLUX HCL da LEDVANCE consiste exclusivamente nos seguintes componentes interligados do sistema BIOLUX HCL:

a) um BIOLUX HCL CONTROL UNIT e

b) até 20 luminárias do tipo
• BIOLUX HCL PANEL and/or
• BIOLUX HCL DOWNLIGHT
* Diferentes perfis de iluminação pré-programados são selecionáveis rodando o BIOLUX HCL CONTROL UNIT no sentido dos ponteiros do relógio ou no sentido anti-horário em diferentes graus. O BIOLUX HCL CONTROL UNIT pode ser rodado no sentido horário ou anti-horário num máximo de 7.200° (equivalente a 20 rotações completas de 360°) por dia no total (somando todos os procedimentos operacionais).

QUADRO 2: ENTRADA EM VIGOR E TERRITÓRIO DE GARANTIA

Entrada em vigor das presentes Condições de Garantia: 18 de março de 2022
Território de Garantia: Brasil

QUADRO 3: EXERCÍCIO DOS DIREITOS DE GARANTIA

1) PERÍODO DE GARANTIA
 
A LEDVANCE Brasil garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período indicado no anexo deste documento.
 
 
2) TERMOS E CONDIÇÕES
 
O tempo de garantia inicia na data da compra do produto contra qualquer defeito atribuído à qualidade de seus materiais ou ao seu processo produtivo.
A garantia somente é aplicável para produtos instalados e operados corretamente, dentro dos valores elétricos e condições ambientais previstas nas especificações contidas no manual de instalação. Da mesma forma, as instalações devem estar em conformidade com as normas técnicas aplicáveis.
A garantia não cobre desgastes normais pelo uso do produto, bem como defeitos provenientes de desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e vandalismo.
A garantia é suspensa se o produto for reparado ou modificado sem a autorização do fabricante.
Devido à evolução constante dos produtos de iluminação, o produto em garantia será substituído por outro produto idêntico ou similar a ele. Não fazem parte da garantia custos adicionais no local que o produto defeituoso se encontra instalado.
 
 
3) PROCESSO DE GARANTIA
 
O processo de garantia no Brasil será atendido pela LEDVANCE Brasil Comércio de Produtos para Iluminação Ltda.
O consumidor pode contatar a LEDVANCE Brasil pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 08000 557084, ou online através do endereço de e-mail sac@ledvance.com.
Neste contato, o consumidor deve comprovar a compra através de nota ou cupom fiscal, bem como detalhar o produto e o problema identificado neste.
A LEDVANCE se reserva ao direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização. A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for coberto pela garantia.
Compartilhe nas Redes Sociais