Profissional

CONDIÇÕES DE GARANTIA DA LEDVANCE, LDA PARA FITAS E DRIVERS LED

PARA PROFISSIONAIS

(Data da versão: Março de 2022)

TABELA 1: GARANTIA PARA FITAS LED, modulos de led e sensores PARA PROFISSIONAIS

PERÍODO DE GARANTIA PRODUTOS DE GARANTIA
5 anos
(com um tempo máximo de funcionamento de 4.000 horas por ano)
• DRIVER PRO , CORRENTE CONSTANTE E DALI
• PRIMEFLEX 24V
• FITA LED NEON 24V
• COIN 111 LEDVANCE
4 anos
(com um tempo máximo de funcionamento de 4.000 horas por ano)
• PRIME FLEX RGBW E BRANCO DINÂMICO
• ACESSÓRIOS FITAS LED RGB, BRANCO DINÂMICO E NEON
3 anos
(com um tempo máximo de funcionamento de 4.000 horas por ano)
• DRIVER PRIME FLEX
• SENSOR USO INTERNO
• SENSOR FOTOCÉLULA
2 anos
(com um tempo máximo de funcionamento de 4.000 horas por ano)
• DRIVER ECO & VALUE
• ECOFLEX 12V
• ECOFLEX TENSÃO DE REDE
• ECOKIT LEDVANCE
• FITA LED USB
• FITA LED COB 24V
• SENSOR INDUSTRIAL
• ACESSÓRIOS / TERMINAIS

QUADRO 2: ENTRADA EM VIGOR E TERRITÓRIO DE GARANTIA

Entrada em vigor das presentes Condições de Garantia: 18 de Março de 2022
Território de Garantia: Brasil

QUADRO 3: EXERCÍCIO DOS DIREITOS DE GARANTIA

1) PERÍODO DE GARANTIA
 
A LEDVANCE Brasil garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período indicado no anexo deste documento.
 
 
2) TERMOS E CONDIÇÕES
 
O tempo de garantia inicia na data da compra do produto contra qualquer defeito atribuído à qualidade de seus materiais ou ao seu processo produtivo.
A garantia somente é aplicável para produtos instalados e operados corretamente, dentro dos valores elétricos e condições ambientais previstas nas especificações contidas no manual de instalação. Da mesma forma, as instalações devem estar em conformidade com as normas técnicas aplicáveis.
A garantia não cobre desgastes normais pelo uso do produto, bem como defeitos provenientes de desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e vandalismo.
A garantia é suspensa se o produto for reparado ou modificado sem a autorização do fabricante.
Devido à evolução constante dos produtos de iluminação, o produto em garantia será substituído por outro produto idêntico ou similar a ele. Não fazem parte da garantia custos adicionais no local que o produto defeituoso se encontra instalado.
 
 
3) PROCESSO DE GARANTIA
 
O processo de garantia no Brasil será atendido pela LEDVANCE Brasil Comércio de Produtos para Iluminação Ltda.
O consumidor pode contatar a LEDVANCE Brasil pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 08000 557084, ou online através do endereço de e-mail sac@ledvance.com.
Neste contato, o consumidor deve comprovar a compra através de nota ou cupom fiscal, bem como detalhar o produto e o problema identificado neste.
A LEDVANCE se reserva ao direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização. A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for coberto pela garantia.
Compartilhe nas Redes Sociais