PERÍODO DE GARANTIA |
PRODUTOS GARANTIDOS (Famílias de Produtos) |
---|---|
5 Anos | • PARATHOM PRO AR111 |
3 Anos |
• LED SUPERSTAR CLASSIC A / B / P • LED BOLINHA COLORS • LED SUPERSTAR CLASSIC RGBW CONTROLE REMOTO • LED SUPERSTAR VINTAGE 1906 • LED SUPERSTAR FILAMENTO CL / FO • LED SUPERSTAR FILAMENTO DIM • LED SUPERSTAR HIGH WATTAGE E27/E40 • LED SUPERSTAR PIN G9 • LED SUPERSTAR GLOBE • LED SUPERSTAR R63 • LED SUPERSTAR AR70 • LED SUPERSTAR PAR 11 / 16 / 20 / 30 / 38 • LED SUPERSTAR PAR 20 / 30 / 38 IP65 • LED PAR30 HCI • LED PAR30 HCI IRC92 • LED SUPERSTAR MR 11 / 16 • LED SUPERSTAR AR111 • LED SUPERSTAR T8 • TUBO T5 • TUBO T8 HO |
2 Anos |
• LED CLASSIC SMART+ WIFI RGBW • LED SUPERSTAR FILAMENTO DECORATIVAS • LED SUPERSTAR PIN GLASS 2500K G9 • LED PAR16 RBGW CONTROLE REMOTO |
3 Years |
• OSRAM DULUX® LED • LEDinestra®, LEDinestra DIM • SPECIAL T SLIM • SubstiTUBE® T9, SubstiTUBE® Value • Vintage 1906® |
Entrada em vigor destas Condições de Garantia: | 18 de Março de 2022 |
Território de Garantia: | Brasil |
1) PERÍODO DE GARANTIA A LEDVANCE Brasil garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período indicado no anexo deste documento. 2) TERMOS E CONDIÇÕES O tempo de garantia inicia na data da compra do produto contra qualquer defeito atribuído à qualidade de seus materiais ou ao seu processo produtivo. A garantia somente é aplicável para produtos instalados e operados corretamente, dentro dos valores elétricos e condições ambientais previstas nas especificações contidas no manual de instalação. Da mesma forma, as instalações devem estar em conformidade com as normas técnicas aplicáveis. A garantia não cobre desgastes normais pelo uso do produto, bem como defeitos provenientes de desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e vandalismo. A garantia é suspensa se o produto for reparado ou modificado sem a autorização do fabricante. Devido à evolução constante dos produtos de iluminação, o produto em garantia será substituído por outro produto idêntico ou similar a ele. Não fazem parte da garantia custos adicionais no local que o produto defeituoso se encontra instalado. 3) PROCESSO DE GARANTIA O processo de garantia no Brasil será atendido pela LEDVANCE Brasil Comércio de Produtos para Iluminação Ltda. O consumidor pode contatar a LEDVANCE Brasil pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 08000 557084, ou online através do endereço de e-mail sac@ledvance.com. Neste contato, o consumidor deve comprovar a compra através de nota ou cupom fiscal, bem como detalhar o produto e o problema identificado neste. A LEDVANCE se reserva ao direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização. A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for coberto pela garantia. |