Profissional

CONDIÇÕES DE GARANTIA DA LEDVANCE, LDA PARA LÂMPADAS

PARA PROFISSIONAIS

(Data da versão: Março de 2022)

TABELA 1: GARANTIA PARA LÂMPADAS LED PARA PROFISSIONAIS

PERÍODO DE GARANTIA PRODUTOS
GARANTIDOS (Famílias de Produtos)
5 Anos • PARATHOM PRO AR111
3 Anos • LED SUPERSTAR CLASSIC A / B / P
• LED BOLINHA COLORS
• LED SUPERSTAR CLASSIC RGBW CONTROLE REMOTO
• LED SUPERSTAR VINTAGE 1906
• LED SUPERSTAR FILAMENTO CL / FO
• LED SUPERSTAR FILAMENTO DIM
• LED SUPERSTAR HIGH WATTAGE E27/E40
• LED SUPERSTAR PIN G9
• LED SUPERSTAR GLOBE
• LED SUPERSTAR R63
• LED SUPERSTAR AR70
• LED SUPERSTAR PAR 11 / 16 / 20 / 30 / 38
• LED SUPERSTAR PAR 20 / 30 / 38 IP65
• LED PAR30 HCI
• LED PAR30 HCI IRC92
• LED SUPERSTAR MR 11 / 16
• LED SUPERSTAR AR111
• LED SUPERSTAR T8
• TUBO T5
• TUBO T8 HO
2 Anos • LED CLASSIC SMART+ WIFI RGBW
• LED SUPERSTAR FILAMENTO DECORATIVAS
• LED SUPERSTAR PIN GLASS 2500K G9
• LED PAR16 RBGW CONTROLE REMOTO
3 Years • OSRAM DULUX® LED
• LEDinestra®, LEDinestra DIM
• SPECIAL T SLIM
• SubstiTUBE® T9, SubstiTUBE® Value
• Vintage 1906®

QUADRO 2: ENTRADA EM VIGOR E TERRITÓRIO DE GARANTIA

Entrada em vigor destas Condições de Garantia: 18 de Março de 2022
Território de Garantia: Brasil

QUADRO 3: EXERCÍCIO DOS DIREITOS DE GARANTIA

1) PERÍODO DE GARANTIA
 
A LEDVANCE Brasil garante seus produtos contra defeitos de fabricação pelo período indicado no anexo deste documento.
 
 
2) TERMOS E CONDIÇÕES
 
O tempo de garantia inicia na data da compra do produto contra qualquer defeito atribuído à qualidade de seus materiais ou ao seu processo produtivo.
A garantia somente é aplicável para produtos instalados e operados corretamente, dentro dos valores elétricos e condições ambientais previstas nas especificações contidas no manual de instalação. Da mesma forma, as instalações devem estar em conformidade com as normas técnicas aplicáveis.
A garantia não cobre desgastes normais pelo uso do produto, bem como defeitos provenientes de desastres naturais, incêndios, descargas elétricas e vandalismo.
A garantia é suspensa se o produto for reparado ou modificado sem a autorização do fabricante.
Devido à evolução constante dos produtos de iluminação, o produto em garantia será substituído por outro produto idêntico ou similar a ele. Não fazem parte da garantia custos adicionais no local que o produto defeituoso se encontra instalado.
 
 
3) PROCESSO DE GARANTIA
 
O processo de garantia no Brasil será atendido pela LEDVANCE Brasil Comércio de Produtos para Iluminação Ltda.
O consumidor pode contatar a LEDVANCE Brasil pelo telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) 08000 557084, ou online através do endereço de e-mail sac@ledvance.com.
Neste contato, o consumidor deve comprovar a compra através de nota ou cupom fiscal, bem como detalhar o produto e o problema identificado neste.
A LEDVANCE se reserva ao direito de examinar todos os produtos para determinar a causa da falha e possíveis falhas na utilização. A garantia só será válida se for comprovado o defeito de fabricação, e este for coberto pela garantia.
Compartilhe nas Redes Sociais